FICHA TÉCNICA

ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE
Autor: Rafael Cordeiro
Ano de Lançamento: Novembro/16
Nº de páginas: 126
Formato: ebook Kindle
Link da Amazon: AQUI


SINOPSE

Até que a morte nos separe – Até aonde você iria por amor?
Quando um jovem viúvo chega em casa e encontra sua esposa sentada casualmente no sofá da sala, algo certamente está errado. A dantesca cena é o gatilho inicial para uma jornada rumo ao misterioso, onde o amor é capaz de desafiar os limites da vida e da morte.
Neste romance, fantasia e realidade estão muito mais relacionadas do que pensamos: deuses podem estar na sua esquina; demônios podem estar no seu quarto. O imprevisível caminho trilhado pelo protagonista o levará a lugares proibidos, a lugares esquecidos, tudo em busca de sua amada.


RESENHA – ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Ainda que você fale a língua dos homens e dos anjos, sem amor você nada seria. Com paciência e bondade, o amor de verdade não se orgulha, não se ira nem guarda rancor. Não há nada mais forte, nem nada mais eterno. Sentimento que te eleva as alturas mas que pode te arrastar para o inferno! Essa história é sobre um amor que rompeu as barreiras da sanidade, uma jornada de fantasia capaz de abrasar os mais duros corações. Até onde você iria por quem ama? Alguns iriam até as chamar do inferno por seu amor e você?

Até que a morte nos separe

“Um brinde a sua jornada. A única diferença entre a coragem e a loucura é se no final deu certo ou não.”

Agora. Anna está morta…ou deveria estar. Daniel está vivo… mas poderia estar morto? Ao voltar do funeral de sua amada esposa ambos se encontram dentro de casa. Algo rompeu a barreira que separa estes mundos. Quem ama não permanece na morte, pois tal sentimento transcende qualquer lógica, mas o curso do tempo não pode ser evitado. Quando os humanos “teimam” em respeita-los, demônios do inferno vêm cobrar o que é seu por direito. Mas se Anna não pode voltar de verdade, Daniel vai ter que ir até as profundezas do alem morte, enfrentar bestas, desafiar deuses esquecidos e barganhar com o diabo pelo coração e corpo de sua esposa.

alien surgido das sombras“Se alguém é capaz de dormir em seus braços é porque se sente confortável o suficiente para baixar todas as suas guardas e confiar em você.”

Antes. Um olhar, uma faísca despertada, um brilho e um sorriso reservados para os amantes. Toda uma história pela frente ainda a ser desvendada. Um abraço quente e milhares de planos pela frente. Aquele sentimento que todos desejam, o amor. Conexão, adrenalina, toque, aquela segurança que o caminhar ao lado proporciona. Aquela certeza que alguém sempre estará por aqui, até que a morte nos separe. E ela sempre aparece. Aquela “velha” senhora dos destinos. Ceifando planos e plantando lágrimas. Ela chegou prematuramente para Anna e Daniel. Anna está morta, Daniel está vivo. Mas essa história desafia todos os limites da compreensão.

Até que a morte nos separe“O que diferencia o homem dos outros animais não é o intelecto ou a razão. É a fé. A capacidade de moldar o sobrenatural de maneira inconsciente e indireta.”


SENTENÇA

Essa pequena obra é uma sensível e encantadora jornada de Fantasia e amor pelos caminhos ocultos da morte. Quais loucuras você seria capaz de realizar por amor? O jovem e talentoso autor Rafael Cordeiro nos leva para uma curta jornada mitológica em que ficamos frente a frente com demônios, Loki, Hades e o Diabo. Um livro triste, doce e inesperado. Se deixe levar racionalmente por este louco sentimento através destas páginas. Com certeza seu coração irá bater forte. E deixe ele bater, pois nunca se sabe quando a morte baterá a sua porta.

Comentários

Comentários