J. J. Abrams produzirá série de Stephen King para o Hulu

Você pode ter visitado a cidade de Castle Rock em alguns livros de Stephen King. Agora ela está chegando à TV.

JJ Abrams produzirá uma nova série original inspirada em King chamada Castle Rock para o serviço de streaming Hulu, através de sua empresa de produção Bad Robots. Abrams anunciou a série nesta sexta-feira através de seu twitter:

O link do YouTube no Twitter levou a este pequeno teaser:

No teaser, nomes famosos e localizações dos trabalhos literários de King flutuam pela tela, como Danny Torrance (O Iluminado), Annie Wilkes (Misery) e a prisão do estado de Shawshank (Um Sonho de Liberdade). Todos estes nomes são mostrados através de uma visão panorâmica da cidade fictícia do Maine, Castle Rock.

Ainda não se sabe quase nada sobre a série. Seria uma antologia com todos os personagens dentro de uma mesma história, seguindo por exemplo o formato adotado por Ryan Murphy em American Horror Story onde cada temporada corresponde a uma história? É certo que em breve teremos mais informações.

Castle Rock marca a segunda colaboração recente de Abrams e King para o Hulu: O serviço de streaming foi o lar da minissérie 11.22.63 baseado no livro Novembro de 63 com James Franco no elenco.

O que esperar deste novo projeto?

Fonte: Deadline

Comentários

Comentários