NOSFERATU DE JOE HILL PODE VIRAR SÉRIE DE TV!

NOSFERATU DE JOE HILLA AMC anunciou que estão analisando a elaboração de roteiros para novos e ambiciosos projetos: Nosferatu de Joe Hill (NOS4A2), Pandora e Silent History. Através da AMC Networks, a AMC é conhecida por várias séries de grande sucesso, tais como: Breaking Bad, Mad Men, The Walking Dead, In the Badlands e, mais recentemente, Preacher do ano passado e The Son, deste ano, estrelado por Pierce Brosnan.

Nosferatu de Joe HillEm um comunicado à imprensa a AMC divulgou que o primeiro dos três novos projetos que estão sendo considerados para uma futura e possível série é o Nosferatu (NOS4A2) de Joe Hill – filho de Stephen King, que está sendo desenvolvido e produzido por Jami O’Brien (Hell on Wheels e Fear the Walking Dead). A AMC Studios e Tornante Co-Production vão trabalhar no prospecto da série.

Compre livro pela Amazon AQUI

Confira a sinopse do livro:

“Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.

Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.
E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca… e acaba encontrando Charlie.

Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.

Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.”

Nosferatu de Joe HillA segunda série em consideração é Pandora, criada e produzida por Sam Vincent e Jonathan Brackley (Humans e MI-5) com a Sister Pictures. O thriller de mistério segue três histórias convergentes de indivíduos comuns que tentam juntar segredos obscuros após um vírus de computador espalhá-los pelo mundo.

A terceira série em consideração é a Silent History, criada por Claire Carré e Charles Spano (Embers) e produzida por Owen Shiflett. A série é baseada no romance The Silent History de Eli Horowitz, Matthew Derby e Kevin Moffatt e conta a história de uma geração de crianças incomuns que nasceram sem a capacidade de criar ou compreender linguagem, mas possuem habilidades únicas e próprias. À medida que a condição se espalha a níveis epidêmicos, a sociedade precisa lidar com esta nova evolução dos seres humanos.

Esses novos projetos fazem parte do novo modelo de script-to-series da AMC, que renuncia ao processo de piloto tradicional e, em vez disso, abre os quartos para roteiristas e escritores, onde eles desenvolvem vários scripts de vários episódios, e que são analisados como a série se desenrolaria ao longo da primeira temporada. Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios, comentou esse processo e as novas séries em desenvolvimento:

“Estamos ansiosos para mergulhar profundamente nesses três projetos distintivos e abrir salas de escritores que permitem que nossos talentosos parceiros criativos levem suas visões para o próximo nível. É gratificante ter Jami, Sam e Jonathan, que foram tão importantes para o sucesso da AMC em seus trabalhos anteriores, trazerem novos projetos para nós. Também estamos muito felizes e ansiosos para trabalhar com Claire e Charles, enquanto exploram sua tomada única em um mundo excitante “.

Com a AMC sendo conhecida por produzir uma programação original inovadora como Breaking Bad e Mad Men, estamos entusiasmados com esses últimos desenvolvimentos para seus próximos projetos e esperamos que essas novas séries realmente saiam do papel e que em breve possam estar disponíveis para nós!

Ansiosos e esperançosos para a adaptação do livro Nosferatu de Joe Hill? Deixe nos comentários e compartilhe esta matéria com seus amigos!

Comentários

Comentários