Nightflyers Nightflyers de George R.R. Martin será adaptado para a TV pelo canal Syfy. Considerando todo o sucesso de Game of Thrones, era apenas questão de tempo antes de termos mais uma história de Martin adaptada para as grandes mídias. Depois do anúncio do desenvolvimento de uma série baseada em Wild Cars, Nightflyers vem aí.

Martin foi, entre outras coisas, um prolífico autor de Ficção Científica, que criou ao longo do anos algumas ótimas histórias. Entre as obras, uma das mais conceituadas e passíveis à uma adaptação é Nightflyers – uma novela originalmente publicada como parte de uma coleção de contos em 1985. Nightflyers, de fato, já foi adaptado como um longa-metragem, e agora a história vai abrir caminho para a televisão com alguns nomes intrigantes em seu corpo de produção.

Nightflyers O canal Syfy anunciou que, juntamente com Universal Cable Productions, estão desenvolvendo o que está sendo categorizado como um thriller sobrenatural baseado em Martin’s Nightflyers. O projeto será produzido por uma equipe que inclui Doug Liman, Gene Klein e David Bartis da Hypnotic, Alison Rosenzweig e Michael Gaeta de Gaeta Rosenzweig Films, Lloyd Ivan Miller e Alice P. Neuhauser de Lloyd Ivan Miller Productions e Jeff Buhler. Um crédito de produtor vai para Robert Jaffe, que co-produziu e escreveu o roteiro para a adaptação cinematográfica de 1987. O novo Nightflyers será escrito por Jeff Buhler e é oficialmente resumido da seguinte forma:

No futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará pelo navio mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial do navio e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do escuro espaço.

Entre os produtores executivos listados, o nome mais interessante é Doug Liman, produtor / diretor responsável por, entre outras coisas, os filmes de ação de ficção científica “No Limite do Amanhã” e “Jumper” (uma sequência de “No Limite do Amanhã” também está em andamento). O roteirista Jeff Buhler tem alguma experiência no reino do horror / ficção científica, escrevendo The Midnight Meat Train e o remake em desenvolvimento da Escada de Jacob.

Liman, Buhler e o resto da equipe criativa do Nightflyers da Syfy não devem ter problemas em superar a versão de longa-metragem feita em 1987, protagonizada pela atriz Catherine Mary Stewart, dos anos 80. Com seu orçamento limitado e um roteiro horrivelmente confuso, o filme de 1987 acabou em um desastre total apesar da força ainda óbvia do material de Martin. Planos para adaptar outra história de Martin, “Nas Terras Perdidas” com Milla Jovovich como protagonista foram revelados há dois anos, mas o projeto não parece ter avançado. O próprio Martin ainda está trabalhando em seu próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, Os Ventos do Inverno… assim nós pensamos.

Fonte: Screenrant

Qual sua expectativa para esta série? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos

Comentários

Comentários